Os relatórios MAGENTA™ fornecem pontuações personalizadas de qualidade dos óvulos que se correlacionam com a chance de cada óvulo formar um blastocisto de alta qualidade (embrião de 5º ou 6º dia), proporcionando-lhe um entendimento mais profundo de como a qualidade única dos seus óvulos influencia os resultados do seu ciclo.
Em particular, essas informações podem ajudar a orientar os planos para futuros ciclos no caso de seu ciclo atual não ser bem-sucedido.
O problema ao usar estatísticas é que se assume que todos os pacientes na mesma faixa etária têm a mesma qualidade de óvulos. Isso simplesmente não é realista, já que cada pessoa tem seus próprios fatores de saúde únicos. Nossa pesquisa mostrou variabilidade na qualidade dos óvulos mesmo dentro do mesmo ciclo de uma paciente.
✓ Um registro do número de óvulos maduros coletados
✓ A pontuação MAGENTA™ individual de cada óvulo
✓ Imagens de cada um dos seus óvulos maduros
✓ Sua distribuição de pontuação MAGENTA™ para o seu ciclo
Os relatórios MAGENTA™ capacitam você e seu clínico com informações sobre sua própria qualidade dos óvulos, ajudando a tomar decisões de tratamento que lhe dêem as melhores chances para uma gravidez bem-sucedida no futuro.
REFERÊNCIA: 1. Nayot D, Meriano J, Casper R, Krivoi A. 2020. An oocyte assessment tool using machine learning; Predicting blastocyst development based on a single image of an oocyte. 36th Annual Meeting of ESHRE – Copenhagen. https://futurefertility.com/wp-content/uploads/2022/11/ESHRE-2020-FF-Oocyte-assessment-tool-using-machine-learning-Predicting-blastocyst-development-based-on-oocyte-image.pdf.